Termos e Condições

Termos e Condições

 

Este website é propriedade da Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia, sendo um veículo de comunicação institucional de âmbito nacional e internacional.

Ao aceder a este website, o utilizador toma conhecimento e aceita sem reservas as seguintes condições de acesso e de utilização:

1. Todos os conteúdos disponíveis neste website foram desenvolvidos pela Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia , por outras entidades por esta contratadas para esse efeito ou por entidades que solicitam à Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia a divulgação de informação.

2. Todos os conteúdos contidos neste website são de natureza estritamente informativa.

3. O utilizador reconhece que a toda informação e conteúdos disponibilizados neste website, incluindo imagens, vídeos, textos e informações, logótipos e desenho gráfico do website ou qualquer documento ali constante, são da propriedade industrial ou intelectual da Ordem dos Enfermeiros ou de terceiros que autorizaram a sua inclusão ou que para tanto foram autorizados pela Ordem dos Enfermeiros.

4. É expressamente proibido ao utilizador copiar, armazenar, reproduzir, alterar, transmitir, divulgar, comercializar ou, por qualquer outra forma, tornar acessível a terceiros a informação disponibilizada através deste website, salvo se para fins privados e de forma gratuita. A eventual utilização de informação deverá sempre fazer referência à fonte.

5. Ao aceder a outros websites através de links fornecidos pela Ordem dos Enfermeiros, o utilizador reconhece que a Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia não exerce qualquer tipo de controlo sobre os conteúdos desses websites e que, como tal, não pode a Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia ser responsabilizada por quaisquer consequências resultantes do acesso aos mesmos, seja a que título for.

6. O conteúdo e a informação disponibilizada neste website podem, a todo o tempo, ser alterados pela Associação de Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia sem aviso prévio.