30 mai 2017

Parceria institucional entre AEPOT e a entidade ojoelhodoi.pt

Parceria institucional entre AEPOT e a entidade Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas no projecto ojoelhodoi.pt

O atraso no diagnóstico das doenças reumáticas continua a ter um enorme impacto a nível social e económico no nosso país, pelo que faz todo o sentido apostar em projetos dinâmicos que reforcem a importância do diagnóstico precoce junto da sociedade civil.

É com o maior orgulho que vos convidamos a conhecer o nosso projeto www.ojoelhoi.pt, que surge com o objetivo de incentivar e sensibilizar a população portuguesa para esta temática.

Trata-se de uma plataforma simples e diferenciadora que pretende responder às questões mais genéricas relacionadas com a dor no joelho. Através desta plataforma é possível analisar informação geral sobre a dor no joelho, ajudar o utilizador na identificação de fatores de risco, a preparar a sua visita ao médico e a aceder a dicas que facilitem o seu dia a dia.

www.ojoelhodoi.pt foi lançado no início do passado mês de abril e as estatísticas de acesso, comentários e contatos que nos têm chegado confirmam a sua relevância e sucesso.

A AEPOT agradece o convite de parceria com a  instituição Liga Portuguesa Contra as Doenças Reumáticas, no projecto ojoelhodoi.pt que muito nos honra e satisfaz. Agradecemos a amabilidade do  convite e esperemos que seja positiva e profícua a nossa parceria e assume aqui,  a sua divulgação pública.

 

Enfº Rui Santos 

(Secretário-Geral da AEPOT)

Associação dos Enfermeiros Portugueses de Ortopedia e Traumatologia

Plano de Atividades

Contacte-nos

Para mais informações adicionais:
(+351) 96 515 81 29

info@aepot.pt →